Saca-pino - prensa para virar pino e bucha de esteiras

Especificações técnicas

A prensa hidráulica SACA-PINO é uma máquina construída para desmontar e montar esteiras novas ou usadas de qualquer tipo de máquina com material rodante. Esta máquina, com dois pistões hidráulicos de tração, com duplo efeito, controlados por comando hidráulico manual; cada pistão possui capacidade máxima de 150 a 300 toneladas de força dependendo do modelo da prensa. Desmonta ou monta em uma só operação, o pino e bucha das duas malhas da esteira. O esforço de tração dos pistões hidráulicos é variável mediante regulagem da válvula de alívio que assegura um perfeito desempenho e à máxima segurança.

Construídos em aço usinado, sendo as hastes cromadas e guiadas com buchas de bronze. Possuem vedações em borracha, desde anéis ORING até suas gaxetas. Mesa de alimentação projetada para possibilitar uma rápida manobra das esteiras, tanto na fase de desmontagem como montagem; isto é conseguido através de uma plataforma de roletes, rampa de acesso para a esteira e 2 pistões hidráulicos de duplo efeito.

Sob encomenda, poderão ser fornecida para este equipamento, linha de ferramentas para desmontagem e montagem de esteiras FIAT, KOMATSU e CATERPILLAR.



Copyright © 2014 - Mawil Indústria Metalmecânica - Área Local